domingo, 26 de maio de 2019

O Oráculo das 13 Ciganas nos Canais do YouTube

Olá pessoal!

É com imensa satisfação que eu exibo parte do que foi dito na palesta realizada na Mystic Fair em 04/05/2019, no Rio de Janeiro.

A criação do Oráculo de Esmeralda e as 12 Ciganas (outra forma de denominação) é da Cartomante Karla Souza, e você encontra todo o trabalho desta especial profissional no seu site http://www.falandolenormandes.com.br

Como todo o oráculo e ferramentas de leitura da "sorte" , estas cartas trazem mensagens com o objetivo de harmonizar, orientar, direcionar, mas é sempre bom lembrar que o nosso livre-arbítrio pode modificar, em alguns casos, o curso de determinadas situações.
A mensagem é entregue, mas é você quem decide o caminho a seguir. Então, Sorte no Caminho!

Assistam a Apresentação do Oráculo das 13 Ciganas no meu canal do YouTube:



E este trabalho só faz crescer.  

Agora posso compartilhar com você, o "meu olhar" sobre este lindo e bendito Oráculo das 13 Ciganas.

Em 24 de Maio, dia comemorativo de Santa Sara Kali que é minha mãezinha e padroeira, começou a ser exibido uma série de vídeos feitos por mim para apresentar a você , sob o meu olhar, o que dizem as cartas do Oráculo das 13 Ciganas que acompanha o Esmeralda Lenormand.

E acreditem, estas cartas mostram belas orientações.

Acompanhem os vídeos no canal do YouTube de Karla Souza:




Para adquirir o Oráculo das 13 Ciganas acessem o site : www.falandolenormandes.com.br/dia-do-lenormand


Até as próximas caminhadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens no Caminho...